Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Indescritível!

Passei fora de órbita por muitos instantes, precisei voar!
Precisei partir e voltar.
Precisei tirar os pés do chão, porque os pés na Terra estavam me sufocando!
As raízes me estrangulavam o pescoço.
Precisei vagar,
Precisei voar,
Peguei asas emprestadas de um anjo... Voei!


Mas nas asas de Ícaro morri.
Revolução em mim, sou um foguete fora de órbita...
Descontrolada!
Inquantifícavel!
Indescritível!
Sou invisível, sou fogo!


Eu sou o Phoenix que renasce das cinzas....
Revolução em mim, agora digo: bem-vinda  DEUSA Táty Rússo!

Nenhum comentário: