Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

terça-feira, 9 de março de 2010

O vestido mais lindo do Oscar...

Eu acho bem patético essa coisa do país parar pra ver o Oscar. Primeiro que mais da metade da população nem ao cinema vai, depois que quase ninguém entende de cinema, chega a ser bizarrro a globo transmitindo a premiação ao vivo. Coisa brasileira não precisa, vamos americanizar o povo pobre e tupiniquim! Palhaçada em grande estilo!

Pra não deprimir, foquemos entao nos looks, heheh:
Eu ja escolhi o meu preferido! Demi Moore arrasou, lindo, lindo, lindo, morena e branquissima de nude! Linda!!

Nenhum comentário: