Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

domingo, 25 de abril de 2010

Bagulhinho...

Outro dia me chamaram de bagulhinho, estou até agora digerindo...
Será que as pessoas não se enxergam? (Estou certa de que não se enxergam, e em se tratando de alguns casos, como esse por exemplo, isso pode-se considerar uma dádida divina, já que se enxergar seria assustador). Enfim.

Ou me ocorreu agora que podia se tratar de um elogio. Será?

Tipo "bagulho, bagulhinho"  vocês sabem... É uma coisa de que muita gente gosta, que relaxa, que alivia e acalma... Aquela coisa. 
Vou pensar mais nisso e em breve me expressar a respeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

mas amigaaaaaaaaaaaaa bagulhinho foi carinhoso!! Te junta com a Sexy Dolls que ficam p-e-r-f-e-i-t-a-s. Ja está todo mundo comentando gata. Continua tentando wanna be.
Ah no que tu trabalhas mesmo? RP? Society, tentar ser quem nao eh nesse mundo nao rola. Poa jah tem seus musos e musas RP. Gente de verdade, nada de caô.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.