Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Chega de ensaios!

Estou dedicando o mês de janeiro para expurgar o que ainda falta. E falta pouco.
E dia 1 de fevereiro não vai restar nem uma gota das coisas que não servem mais. Não das coisas ruins de 2010 (duas coisas gravemente ruins e o resto tudo ótimo) mas todas as coisas de uma vida inteira.
O que de fato não serve não tem mais espaço nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu teria medo de mim se não fosse eu!

E eu só peço a Deus que tire da minha frente as pessoas que não me acrescentam em nada!
Chega de social, chega de brincadeiras.

Hoje estava conversando com minha amiga e ela disse calma, tu fala como se tivesse 90 anos. Nada de calma, não tenho mais tempo pra nenhum tipo de ensaio!

Nenhum comentário: