Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Noite II

Eu vi o amor da minha vida, virei pro lado e ele desapareceu. Toda a festa veio me informar que ele estava com outra. Ok, eu entendi o recado. Chorei muito. Eu não acreditei. Acontece que eu segui a noite procurando-o. Ele me viu e fugiu, foi embora no mesmo minuto.
E embora com o coração partido, acho que ele fez bem de ir embora quando me viu, eu não suportaria vê-lo com ninguém, não depois da decisão que tomamos de nos amarmos para sempre, aconteça o que acontecer.
Vai passar, mais uma vez vai passar. Te amo!

Nenhum comentário: