Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Noite VI

Tem gente que diz que meus amigos são mongolões!
Foram meus amigos mongolões que se preocuparam com as pessoas...

Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu amo a Russinha.

Quanto mais eu conheço os meus amigos, mais eu me sinto honrada e agradeço a Deus por ter eles na minha vida!
Tudo lições de uma única noite -e eu não ia ir, e não ia aprender com tudo isso? Tks God! 

"Quero me encontrar, mas não sei onde estou
tenho quase certeza que eu não sou daqui!

Vem comigo procurar algum lugar mais calmo???
Longe dessa confusão e dessa gente que NÃO SE RESPEITA!!!!!!"

Nenhum comentário: