Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Será?

Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia eu não encho mais a casa de alegria
Os anos se passaram...
Será que eu falei o que ninguém ouvia?
Será que eu escutei o que ninguém dizia?
Eu não vou me adaptar!!!!!


Eu não tenho mais a cara que eu tinha no espelho essa cara já não é minha.
É que quando eu me toquei achei tão estranho... a minha barba estava deste tamanho.
Será que eu falei o que ninguém ouvia?
Será que eu escutei o que ninguém dizia?
Eu não vou me adaptar!!!!





Interessante, eu sou muito alegre, mas eu não encho mais a casa da mesma alegria, mas os anos que se passaram eu não dormia! E eu sigo convicta que eu não vou me adaptar!
E eu me lembrei agora dessa musiquinha (no sentindo bonitinho porque é um musicão)que eu cantava quando era criança... E hoje eu olho pro mundo ao meu redor, eu acho tudo muito estranho: será que eu escutei o que ninguém me dizia????
 

Nenhum comentário: