Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ok.

Normalmente eu me considero uma pessoa muito feliz e animada. Tudo é alegria pra mim. Mas tive um final de semana anestesiante, algumas informações me deixaram em choque. Ok. elas não merecem relato por aqui...
Quando sentei na Torta de sorvete, lá no fundinho, sozinha e encolhida de frio, o garçon veio me perguntar o que eu queria e, me veio a mente um monólogo de coisas que estava precisando, achei que ele não estava sendo tão profundo e não estava se referindo a nada que não constasse no cardápio e fiquei muda. Quem me conhece sabe que eu falo por três então quando eu estou muda é, no mínimo, grave. Depois dele perguntar pela quinta vez, juro, quinta vez eu me conectei ao mundo real, e pedi qualquer coisa tipo um expresso triplo e muitos pacotinhos de adoçantes, por favor. Na falta de tuuuudo o que eu preciso -devo ter dito também.
Uma vez eu li que as pessoas com presenças marcantes de câncer no seu mapa astral  tendem a amar doces. E em momentos de tristeza podem se entupir deles afim de procurarem metaforicamente adoçar suas tristezas... Aí meu ascendente pediu uma torta de negrinho com branquinho. Foi quando eu percebi que era grave, nem aquela orgia me tirou do estado de choque.

Volta e meia me lembro da frase que diz: "Não se magoe. Nunca mais faça isso! Deixe que os outros farão isso por você."

Choque. Muda. Surpresa. Surpreendida negativamente. Decepcionada. Stilnox, cama, meu psiquiatra, chamei o motorista sem saber onde queria ir... Lembrei que é preciso se reequilibrar em momentos de desequilibrio, e fui procurar a monja Bianca. Fui receber sessões de reiki.
Eu sou mestre em reiki, apaixonada que sou por essa terapia fiz todos os graus de formação há alguns aninhos atrás. Mas eu estava precisando de ajuda. Auto-aplicação não dava, minhas energias haviam sido sugadas! Meu psiquiatra falou sozinho, eu estava muda, em choque, um momento raro.
E as mãos divinas de luz de Monja revitalizaram minha energia.

Estou menos muda, menos chocada. Sigo decepcionada. Nem quero me reestabelecer completamente de uma hora pra outra, porque pra mim é preciso sentir até o que me machuca, para aprender a lição. "A ti libriana dou o dom do amor" disse Deus. Ai Deus obrigada, devo ter a capacidade de carrega-lo. Ok. ta tudo bem, ta tudo certo...
E na minha vida com a mesma intensidade que as coisas aparecem elas somem. Não tem espaço pra quem não acredita em reciprocidade e em respeito. O universo atua sob uma única e principal lei: a lei da reciprocidade. Quanto mais eu dou, mais eu recebo. E eu não vou desistir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi taty, tenho acompanhado teu blog há algum tempo, sei que isto é estranho, mas de alguma forma, talvez por tu escreveres bem, tem cativado minha atenção, não sabes o fan clube que tens então não fica triste pela maldade alheia, ou até críticas nada construtivas, o mundo está cheio de coisas ruins, e principalmente de pessoas MARAVILHOSAS que nem tu que não são bem compreendidas as vezes, mil vezes ser assim FELIZ o tempo inteiro, onde tu ate pode estar triste e curte esta tristeza para aprender algo, do que as pessoas que vivem num mundinho MEDIOCRE com fotos RIDICULAS fazendo que são felizes, mas nao podem ser nem elas mesmas. Obrigada por ser uma pessoa assim, me motiva cada vez mais ser eu mesmo, beijos