Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Get off your "But"

Estou lendo o livro: Get Off your "But" de Sean Stephenson através da leitura do meu ídolo mor, Anthony Robbins. Genial.
Acabo amanhã e venho contar pra vocês.´
Fala como dar fim aos processos de autosabotagem. Incrível.



Quem é Sean Sthephenson?
Eu li sobre a historia de vida de Sean Sthephenson e me encantei:

Stephenson começou as palestras motivacionais com a idade de 17. Com o apoio da Fundação Make-A-Wish , em 1998, Stephenson conheceu seu herói (nosso herói) palestras motivacionais, Tony Robbins . Robbins tornou-se seu mentor e encorajou-o a mudar seu estilo de vida para melhorar a sua saúde. Stephenson trabalhou como estagiário para o presidente Bill Clinton e Illinois congressista Bill Lipinski . Depois de receber seu diploma de bacharel em política ciência, em 2001, ele publicou seu primeiro livro, Como Você pode ter sucesso:! Sonhos transformando em realidade para jovens adultos, e voltou para palestras motivacionais.
Depois de seus discursos, Stephenson descobri que ele foi muitas vezes abordado por pessoas em busca de conselhos sobre questões pessoais. Sentindo-se mal equipado para aconselhá-los, ele decidiu voltar para a escola e tornar-se certificado como terapeuta.
Seu segundo livro, Get Off Your "But": (o que eu estou lendo!), foi publicado em 2009.

Genial, encantada, feliz de poder compartilhar com vocês o que essa pessoa linda compartilha comigo e com milhoes de pessoas no mundo.
Pesquisem sobre ele na internet e youtube, tem muito material ENRIQUECEDOR!

Animem-se com esse video super divertido e poderoso que está aqui abaixo. Nada mais é que um processo poderoso de mudança de estado mental através da música - um recurso gratuito e tão usado no mundo, mesmo que seu uso indiscriminado por 99% das pessoas seja sem conhecimento cientifico do seu poder. Música é poder!



Nenhum comentário: