Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dr. Victor Sorrentino

Estou há um longo tempo para postar aqui uma dica extremamente valiosa pra vocês, e só agora consegui. Tenho tantas coisas pra dizer sobre esse assunto SAÚDE e esse super-médico Dr. Victor Sorrentino que acabei adiando inúmeras vezes esse post, o que lamento. Resolvi então ser bem sucinta mas pelo menos não deixarei de recomendar e, aos poucos vou postando mais sobre esse assunto.




O Dr. Victor Sorrentino, é um amigo querido, que me pediu ajuda para transformar sua carreira já que está fazendo um novo trabalho na área de NUTRIGENÉTICA que me encanta, que promove a saúde para evitar ter que cuidar de doenças. Minha cara né?  Dr. Victor divide esse trabalho com qualquer pessoa que tenha acesso a internet, ele faz isso de graça!
No seu blog, através de posts esclarecedores, cheios de entusiasmo e conhecimento ele nos ensina como ter uma vida mais saudável, como prevenir doenças, o que optar e o que descartar para ter uma VIDA MELHOR! 
Claro, quem puder consultar com ele, fazer exames e ter uma mudança completa na sua qualidade de vida, eu super-recomendo. Mas, no mínimo, podemos começar com o acesso a essa série de informações  e mudanças de paradigmas.
Quem achar que não vale a pena (sim os textos são enormes) eu lastimarei muito, pois perderão uma série de informações que não estão quase disponíveis em lugar nenhum. Entretanto, entendo e lamento que nem todo mundo tenha interesse por isso, eu vou tentar trazer aqui as dicas do Dr. Victor, com todos os seus créditos e méritos, de forma bem simples. 


"Nem todas as verdades são para todos os ouvidos" Humberto Eco


Acessem: 
https://www.facebook.com/victorsorrentino FANPAGE (eu convenci ele a fazer! e eu mesma fiz... kkkk)
http://www.blogdodrvictorsorrentino.com/ BLOG (eu estou providenciando um site decente!)


Um comentário:

Ísis disse...

Esse médico tem e-mail, quero saber de que forma ele pode me ajudar, pq sou transplantada e quero mudar minha alimentação e prevenir doenças que qualquer transplantado pode ter por tomar as grandes dosagens de imunossupressores. Não encontrei o e-mail dele em lugar nenhum, nem no blog dele nem no site da clinica, estou super interessada mas quero ter certeza se ele pode me ajudar realmente nesse caso. Desde já agradeço.