Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Inferno Astral

Pela primeira e ÚLTIMA vez na minha vida, tenho estado no meu inferno astral. E que inferno astral, Senhor!
Já faz um pouco mais de um mês, e eu queria contar pra vcs, mas não estava com tempo, agora eu estou aqui pra finalmente contar...

E essa picture revela que capotamos de carro, eu e meus três amigos que estavam dentro comigo. Foi assustador! Quem me conhece sabe que eu tenho pavor de que corram, de que andem desastrosamente... Mas dessa vez não foi culpa nossa. Meu Deus, pensei que o carro ia virar, que íamos morrer, sei lá... Mas no fim saímos dai e começamos a rir muito! Graças a Deus ninguém se machucou, e não deu problema com EPTC, nem polícia nem nada. Os guris se mostraram ótimos e resolveram tudo, amém!
Só ficamos 3 horas na chuva, e estava 5 graus, e eu de pernas de fora e sandália - resultado: princípio de pneumonia e duas semanas de cama...

Meus queridos amigos que estavam no carro de trás ficaram lá conosco, e foi uma mistura de susto com muitas piadas, pq a gente riu muito! Até um trator parou pra tentar tirar o carro, sério, tem coisas que só acontecem comigo! Muito engraçado!

*Pra completar a maré de azar, o Marco quando saiu dali, depois de 3 horas esperando com a gente o guincho, deu perda total no carro dele. Motivo? A Bruxa estava solta!
*Pegamos um táxi pra ir pra casa, e o táxi pifou! Da pra acreditar nisso? P-I-F-O-U! Motivo? A Bruxa estava solta!

*E como se isso já não fosse um sinal o suficiente pra eu ir pra minha casa, fui pra casa do meu querido, e depois de 20 minutos tentando passar aquela hipotermia, alguns beijos desconcertados (pq minha cabeça estava no problema e não ali), começamos a brigar e brigamos feio!
Sem dormir, acabada, morrendo de frio, de sono, de preocupação e de raiva, aos berros peguei outro táxi e fui pra minha casa.

Óbvio que perdi o sono. Depois de tudo aquilo, minha cabeça estava a milhão, acha que consegui dormir? Claro que não. Dois dias com uma insônia do cão! MOTIVO? A BRUXA ESTAVA SOLTA, SOLTÍSSIMA!

2 comentários:

Anônimo disse...

vc esta bem agora moça?

Anônimo disse...

faltou motorista no caso