Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Resgatando o direito de SONHAR

Todas as pessoas tem o direito de SONHAR! 
Que trabalho lindo!!!! 

Uma semente de amor espalha uma energia infinita, e a gente pode voltar a acredita que os bons são SIM a maioria e que mudar o mundo é mudar o mundo de alguém. 
Quando você altera a história de uma única pessoa você acaba de mudar o mundo. 

O mundo inteiro jamais será o mesmo quando você muda um único destino que seja. E eu acredito que alguns destinos,  quando alterados com amor funcionam como uma semente positiva progressiva e multiplicadora de alterações sociais e energias de amor.
E o AMOR é a maior vibração que nós podemos emitir! 

Mudar o mundo é mudar o mundo de alguém, fazer o que é possível, é fazer alguma coisa. E eu só acredito em pessoas que fazem alguma coisa.
Você não precisa reinventar a roda, você só precisa fazer algo com o seu coração. 

Wimbelendon é o exemplo disso, e o exemplo contagia! 



terça-feira, 5 de novembro de 2013

Quase morri agora

Chorei tanto vendo esse filme agora acho que foi o filme mais triste do mundo...  Nossa... 

O caçador de Pipas 

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Achadinho no Zaffari



O único adoçante recomendado pelo meu amado Dr. Victor Sorrentino é o Stevia. 
E olha o meu achadinho do Zaffari em Porto Alegre: 
Amei!
Essa é uma versão pequenina pra carregar na bolsa já que INFELIZMENTE praticamente NENHUM lugar oferece... Levo o meu de casa! 
Não sai da minha necessaire mesmo que eu troque de bolsa... 
Fica a dica saudável! 

Um beijo

domingo, 3 de novembro de 2013

Fomos conhecer a feira...



Queridos fomos conhecer a feira de orgânicos de Porto Alegre. 
Bombando e um sol maravilhoso!!!  

Depois eu venho contar os detalhes, por hora as imagens...

 

Oi gente!

Estou muito sumida daqui ne?
Me perdoem estou muito corrida com as mudanças que estou fazendo na minha vida. Profundas, físicas, mentais e intensas. 
Logo eu volto pra dividir coisas maravilhosas com vcs... 

Me esperem! 
Amor.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dica!

Quem conhece esse site?
Essa nutricionista é bastante esclarecida. 
Quase tudo o que eu já vi dela está de acordo com o que eu sigo ou procuro seguir, hehe, baseado nos conhecimentos de nutriendocrinologia do Dr. Victor Sorrentino e Dr. Lair Ribeiro.
http://dragiselasavioli.blogspot.com.br/?m=1
  



Mirage Padre Chagas 5 anos!

Olha que lindo o resultado de muito amor e muito trabalho!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Um rei submeteu sua corte à prova para preencher um cargo importante. Um grande número de homens poderosos e sábios reuniu-se ao redor do monarca.

"Ó vós, sábios", disse o rei, "eu tenho um problema e quero ver qual de vós tem condições de resolvê-lo." 
Ele conduziu os homens a uma porta enorme, maior do que qualquer outra por eles já vista. 
O rei esclareceu: 
"Aqui vedes a maior e mais pesada porta de meu reino. Quem dentre vós pode abri-la? 
"Alguns dos cortesãos simplesmente balançaram a cabeça. Outros, contados entre os sábios, olharam a porta mais de perto, mas reconheceram não ter capacidade de fazê-lo. 
Tendo escutado o parecer dos sábios, o restante da corte concordou que o problema era difícil demais para ser resolvido. Somente um único vizir aproximou-se da porta. 
Ele examinou-a com os olhos e os dedos, tentou movê-la de muitas maneiras e, finalmente, puxou-a com força. E a porta abriu-se. 
Ela tinha estado apenas encostada, não completamente fechada, e as únicas coisas necessárias para abri-la eram a disposição de reconhecer tal fato e a coragem de agir com audácia. 
O rei disse: "Tu receberás a posição na corte, pois não confias apenas naquilo que vês ou ouves; não julgas o que não  conhece, tu colocas em ação tuas próprias faculdades e arriscas experimentar e conhecer." 


terça-feira, 23 de julho de 2013

Mirage Padre Chagas

Gente, dou início as comemorações do melhor salão de beleza de Porto Alegre.
Mirage Padre Chagas 75 Moinhos de Vento 😘

domingo, 14 de julho de 2013

As pessoas mais bonitas...

Como é ruim...

Como é ruim ter coisas pendentes a serem resolvidas na vida...
Triste...  :(

A Maravilhosa Cozinha da Taty

Gente, estou muito prendada...
Sei que pode não ter nada demais, mas pra mim, fazer comidinhas é uma GRANDE novidade, então fico empolgada!!!!

Já tenho uma lista de coisas que sei fazer!!! Clap Clap pra mim!!!
Hoje ate vou postar umas fotinhos ai...

 
CheeseCake de Ló com Calda deAmoras 
 #euquefiz ❤❤ 

   


Sorvete de Banana 
#semgluten #semlactose #sem açúcar 

Depois que meu médico amado listou sorvete como um dos piores alimentos do mundo, vou testar fazer meus próprios sorvetes saudáveis em casa, esse ficou delicioso!!!! #tatyorgulhosa


French Apple and Almonds Tart 
❤❤❤❤❤❤❤
Acho que qualquer coisa feita de amêndoas é divino né? Maçã, amêndoas e canela... um delírio!!!




A Melhor Nega Maluca da História 

Serio, de chorar a delícia!!!! Fofaaaa e com cobertura CROCANTE!!!
#semgluten #semlactose



:)
:)

Beijo pra vocês que me entendem empolgada. Doidinha... Tudo são fases, a gente já falou muito de festas por aqui...
 Kkkkkk  :)

Beijosssssss

terça-feira, 25 de junho de 2013

Presídios em parceria com a iniciativa privada

Que tal?
Estou lendo a respeito... 
Uma sociedade tem muitos sistemas complexos... Nada é simples. 
http://planetasustentavel.abril.com.br/noticia/desenvolvimento/conteudo_423608.shtml


http://m.g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/01/primeira-penitenciaria-de-iniciativa-privada-comeca-receber-presos.html

Brasil em Pauta

Assistam