Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

ai ai ai

Conheci uma pessoa insuportável que estragou meu final de semana e me consumiu as energias.
Já me recuperei e li muito sobre o perfil de pessoas manipuladoras.
De tudo ficaram 3 lições:

1- Táty Rússo: definitivamente aprenda a dizer NÃO!!
(se vc nao queria ir pq foi?)
2- Aprendi (e estou aprendendo a entender) o perfil psicologico de pessoas manipuladoras.
3- Você não pode impedir um sujeito que quer se deixar manipular de ser manipulado, você nao tem nada a ver com isso. Tem pessoas que gostam de estar na situação em que estão, se alguém manipula alguém se deixa manipular.

Tá, confesso que a 3 lição eu só sei na teoria,tenho que estender para a prática, essa minha mania libriana de equilibrar as coisas e querer salvar as pessoas das garras alheias como se fossem criaturas indefesas...
Indefesa sou eu!

Nenhum comentário: