Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

J... E de repente

E de repente eu me vi no meio de uma história que eu nunca quis fazer parte. Não queria me envolver com nada e quando eu vi já estava envolvida! Ai como são complexas as coisas...
Eu só tentei ser boa pra vc, tenho certeza de que vc tb para mim.
Eu lamento que as coisas tenham chegado a esse ponto, que confesso, em nada me agradam, mas que respeito. E a única coisa que eu farei é torcer sempre por você, em nome de tudo o que sempre falamos e acreditamos. Agora chega de brigas, essa briga nunca foi entre nós.
Você merece ser feliz, do jeito que for estarei sempre aqui na torcida por sua felicidade. Ainda vamos rir de tudo isso.
"I've always wanted for you what you've wanted for yourself..."
,

Nenhum comentário: