Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Paixão

Se a paixão fosse realmente um bálsamo o mundo não pareceria tão equivocado.
A paixão já passou em minha vida, foi até bom mas ao final deu tudo errado...
E agora carrego em mim uma dor triste, um coração cicatrizado.

E a saudade que sinto é só mágoa por ter sido feito tanto estrago na nossa história...
E essa escravidão e essa dor não quero mais!
Quando acreditei que tudo era um fato consumado veio a foice e jogou-te longe... Longe do meu lado! :(

Não estou mais pronto para lágrimas...
Não, não quero estar apaixonada...

Nenhum comentário: