Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

INDIGNADA!

Estou entre Porto Alegre, São Paulo, São Paulo Porto Alegre, por motivos pessoais e profissionais.
Afim de alinhar minhas atividade em Porto Alegre, agendei um curso que por acaso seria ministrado para uma turma tb aqui.
Fui receber o treinamento (pelo qual paguei quase 10 mil reais para para menos de uma semana de curso) fiquei chocada com a estrutura em geral, a forma de apresentação entre outros, tive que me retirar da sala e solicitar transferencia para o curso de SP.
A minha pergunta é? Como vendem um treinamento com a mesma certificação, sendo que dependendo da cidade onde você o faz a diferença de aprendizado, de dinâmica, de estrutura e de treinadores é tão absurda?

É um descaso matricular-se em uma  pós em institutos cujas referências e valores estão no topo da lista e ter essa decepção dessas!
Reestruturar a agenda quando se é uma pessoa ocupada não é tão simples!
INDIGNADA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gata não esquece de citar a escola, ou universidade, ou empresa. Não dá só para reclamar, tem que dar os nomes para todo mundo ficar ligado e nao correr o mesmo risco.