Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sessão de Autógrafos FNAC -Nuno meu best!

Fui na palestra do coach do Ayrton Senna, Nuno Cobra.

Ayrton dispensa apresentações, um cara focado, determinado e destemido. Humilde e ambicioso. (a minha cara!)
Já Nuno nem todo grande publico conhece, embora seja muito reconhecido no mundo dos negócios e da saúde. Nuno é uma referencia pra mim como um coach, já li muito sobre ele e quando soube que ele estaria aqui em Porto Alegre lá fui eu! Claro! Destemida!

Sentei na frente, primeira fila, e ainda ganhei umas tacinhas de vinho! Hmmm hehehe
Eu e o Nuno, ficamos bests, claro. Ele se apaixonou por mim, risos, eu por ele, um cara querido, genial, inteligente, simples e com muita história pra contar...
No começo parecia que não ia dar em nada, e depois ele falava, falava, pedia minha opinião, claro que fui a cobaia do palestrante. Com tanta energia que eu vibro nunca é diferente. E eu gosto! Era exemplo de tudo, tinha que dar minha opinião em tudo. Amei. Levei junto minha irmã menor que queria se esconder, no final ela adorou!

Conversamos muito depois da palestra, e a palestra foi deliciosa e longa -pra mim passou voando.
O livro, A Semente da Vitória, condiz exatamente com tudo o que eu acredito e experencio na minha história de vida. Somos aquilo que acreditamos ser. Eu acredito demais em mim e tudo o que eu quero eu consigo. Não importam os rotulos nem as condiçoes, todos somos capazes de conquistar aquilo que desejarmos, mas é preciso disciplina, saúde, conhecimento, amor e dedicação!
Ganhei um amigo, e um mestre daquilo que é a minha filosofia de vida!
Vale a pena!
Leiam!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: