Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mas preciso que as pessoas saibam que isso dói...

Li isso do Caio Fernando Abreu, e pensei: é verdade.

Discretamente, enviei sinais de socorro.
Ninguém ajudou. Me virei sozinho.
Isso me endureceu um pouco mais. Não foi só você, não.
Foram também pessoas até mais íntimas, me virei sozinho com enormes dificuldades.
Não me lamuriei.
Mas preciso que as pessoas saibam que isso doeu — exatamente porque algumas destas pessoas importam para mim.

Nenhum comentário: