Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O que é Coach? Por que procurar um profissional de Coach?

Muitas pessoas me perguntam - O que é Coach?
Para pessoa física ou para a sua empresa o Coaching é capaz de otimizar resultados!

Coaching surge da necessidade de desenvolver pessoas e negócios. O processo de Coaching é desenvolvido por um especialista do comportamento humano. É fundamental no auxilio de pessoas que precisam de reestruturação de pensamentos e aumento da capacidade neurológica.
O Coaching é fruto de muito estudo com comprovação científica, que vem sendo utilizado por milhares de pessoas, empresas e profissionais no mundo inteiro para novas conquistas.
Coaching não resolve problemas. Ele é um processo com começo, meio e fim utilizado como gerador de novas perspectivas e oportunidades que, conseqüentemente, resulta em um significativo aumento no nível de satisfação profissional e ou pessoal, gerando felicidade!

O Coaching é um dos dez mais importantes processos que trabalha especificamente o aperfeiçoamento humano. É capaz de encurtar o alcance de resultados. Trata-se de um conjunto de ferramentas modernas que tem como principal função levar uma pessoa e ou empresa a realização dos seus objetivos e atender suas necessidades.
Por meio do processo de Coaching, é possível desenvolver e até superar as principais qualidades e habilidades de uma pessoa ou executivo, enquanto vai eliminando todas as limitações e dificuldades encontradas.
Coaching para aumentar as expectativas, Coaching para ganhar mais, Coaching para superar desafios, Coaching para aumentar as vendas, Coaching para passar atingir metas, Coaching para trabalhar e melhorar equipes e profissionais, Coaching para gerir pessoas, Coaching para gerar sinergia em empresas, Coach para atingir resultados!
Táty Rússo -Coach

Nenhum comentário: