Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bom dia gente!

Babies!
Bom dia!!!!

Serio ando mega relapsa com o blog eu sei... mas isso não é privilégio do blog, hehee, eu ando me dedicando fulltime a um novo empreendimento entao a coisa anda corrida...
Estou aqui na praia mal dormi essa noite e ouvindo musicas lindas, pensando no meu 2011... Nem acreditando em algumas coisas... Muitas pra contar p vcs!
Obrigada pelos emails, prometo ainda hoje voltar aqui e contar um pouquinho do que andou acontecendo em my life!!!!!!!

Agora to ouvindo Green Day! Sério eles sao demaissssssssssssssssssssssssssssssssssss!

Nenhum comentário: