Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

QUEM VOCÊ CONSIDERA QUE EU SEJA?

 

 
A primeira mulher atingida foi sua mãe (ela tolerou como você se comporta)
Tudo que você podia ver era seu pai, o desrespeito dele esta no rosto dela.
A próxima mulher atingida foi a sua irmã (a loucura dela realmente confirmou)
Ela foi influenciada pelo ambiente, e nunca conheceu outro caminho...

QUEM VOCÊ CONSIDERA QUE EU SEJA?

A próxima mulher atingida foi sua amante ou aquelas que aceitam que você tenha outras (elas aceitam o seu despeito de cara) e isso te dá o impulso de repetir esse comportamente abominável!
QUEM VOCÊ CONSIDERA QUE EU SEJA?
 
 
A próxima mulher atingida é sua filha (alheia ao rebaixamento, ela tem um novo custo e limite sobre o mal exemplo que ela vai tolerar)...

Um comentário:

Anônimo disse...

O amor sempre vence no final, só cuida para não ser atingida!