Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

sábado, 22 de setembro de 2012

Sete dicas para melhor a sua auto estima e sentir-se melhor (por mim, claro)

Auto estima é tudo. Meu maior presente do universo foi vir com uma auto estima tão grande que até eu me choco. Acredito demais em mim e isso tem feito eu conquistar tudo o que eu sempre quis.


1. Ouça músicas animadas.
O poder de uma música é incrivel né? Você muda seu estado num instante!

2. Pratique algum esporte.
A felicidade que você sente é inenarrável. Endorfinas nós te amamos! 

3. Água é vida!
Tome agua, tome muitos banhos por dia. Quanto mais e mais gelados melhor. O poder de um banho você não imagina! Banho te renova! Água é vida meu amor!

4. Ocupe-se!
Arrume um curso pra fazer, um livro interessante pra ler. Eu amaria poder fazer todos os cursos que tenho vontade. Ou comprar todos os livros que me apaixono nas livrarias. Tem ocupação ai para uma vida inteira!

5. Largue a TV, os filmes americanos (de um modo geral, tem até varios que prestam), os seriados e tudo o que ilude você. Porque ninguém precisa de mais ilusão. O mundo só quer iludir você. Acorde!

6. Arrume-se!
Fique linda, dance no espelho, tire fotos da sua beleza. Você é maravilhosa (o)!

7. Faça sexo. Sério, sexo deixa qualquer um FELIZ!

Nenhum comentário: