Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Às vezes, uma palavra é TUDO o que eu preciso!

Prá que eu me divirta, às vezes, basta um sorriso.
Às vezes, uma palavra é TUDO o que eu preciso!
Vou gozar a liberdade de uma vida sem frescura...
Pra que eu me divirta basta um dia bonito.
Usar a cor azul do CÉU no meu vestido!
Vou correr atrás da bola até o juiz apitar

Trabalhar por prazer até o dia clarear
O dia tá bonito mesmo com temporal...

A noite vai reluzir mesmo sem lua cheia e a vida será PERFEITA mesmo sem perfeição!



Nenhum comentário: