Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

domingo, 12 de junho de 2011

Life is short, so make it what you wanna make it good, don't wait until mañana!!!


I'm as happy as I can be!!!
Cause I'm allergic to tragedy!
Estou tão feliz o quanto eu posso ser!!!!  Porque eu sou alérgico a tragédia!
The doctor says something's wrong with me the smile on my face has no remedy
O médico disse que tem de algo errado comigo o sorriso no meu rosto não tem remédio!
Life is short, so make it what you wanna make it good, don't wait until mañana!!!
A vida é curta, então faça o que você quer faça direito, não espere até amanhã!!!




Nenhum comentário: