Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Comece acreditando

É o que eu sempre digo, escrevo, acredito, trabalho, estudo e ensino: comece acreditando!
Se você acredita o resto é secundário.

Nunca dei bola quando recebi um "não". Sabe por quê?
Porque quando eu quero um sim, eu já o tenho! Eu já concebi que assim será. Nada é mais forte do que o verdadeiro querer. Nada é mais forte do que quem quer, sabe o quer, e acredita que terá o que quer porque fará o necessário para conseguir!
Isso faz de mim uma obstinada, e sim: um pouco surda para opiniões que eu não concorde, quando se tratam de algo que eu desejo. Se eu quero, eu mereço!

A comunicação passa longe de um "sim" ou um "não" verbais. Eu acredito em respostas construidas com expressões, com o corpo e a mente. O que você fala é apenas o que você fala, e normalmente eu ninguém escuta!

Existem milhares de pesquisas que mostram através da neurociência que o cérebro não identifica a realidade. Ele identifica a sua concepção do que é real. A realidade é muito RELATIVA. Depende de inúmeros fatores, e o maior e mais importante desses fatores é a emoção que você expressa a respeito de um fato.
Você não pode mudar os fatos, mas pode mudar como você se sente a respeito deles. É isso, é apenas isso que importa.

Esse video abaixo é FANTÁSTICO, um dos melhores que encontrei. Explica como a ciência comprova o que eu já comprovei diversas vezes na minha vida e no meu trabalho: se você muda o seu estado emocional, o seu resultado é alterado, independentemente dos fatos. Comece: acreditando!

http://www.ted.com/talks/amy_cuddy_your_body_language_shapes_who_you_are.html?utm_source=t.co&utm_medium=on.ted.com-twitter&utm_campaign&awesm=on.ted.com_hBBT&source=twitter&utm_content=addthis-custom#.UG3dnY4hcS1.twitter

Nenhum comentário: