Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho, e ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes, tem um céu azul, outras vezes tem tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São pra mim necessárias!

sábado, 12 de janeiro de 2013

Cozinhar: uma paixão adquirida em 2012

Eu passei um ano inteiro me dedicando a gastronomia! Quase enlouqueci.
Confesso que não entendia nada de cozinha, mas, agora posso dizer orgulhosa que sou uma verdadeira chef!
Sim, Chef da minha casa!  
A idéia de cozinhar todos os dias me aterrorisa e obvio que eu não faço mas, às vezes, eu adoro!
Além de poder fazer as coisas com uma qualidade que só se pode ter em casa.
Sem gorduras, sem óleos, sem leite, sem glúten, sem açúcar refinado, produtos orgânicos e integrais... Saúde de dentro pra fora!
Adoro e recomendo, além de terapeutico é bastante saudável saber o que estamos consumindo.


Nenhum comentário: